Reichembach recebe título de cidadão honorário de Francisco Beltrão

24/11/17 • 16:00
Reichembach recebe título de cidadão honorário de Francisco Beltrão

O deputado estadual Reichembach, que já foi vereador, vice-prefeito e prefeito de Francisco Beltrão, recebeu na noite de quinta-feira (24) o título de Cidadão Honorário do município. O projeto foi de autoria do ex-vereador Ivanir Tupi Prolo, e foi entregue durante a sessão solene da Câmara de Vereadores com a presença de diversas lideranças estaduais e municipais, como o secretário chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, o presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Ademar Traiano, o prefeito de Francisco Beltrão, Cleber Fontana, dentre outros.

Para Reichembach, receber o título é uma grande honra. “Fico feliz e emocionado em receber esta homenagem, só tenho a agradecer a Deus, a minha família e meus amigos que compartilham comigo mais este momento tão importante em minha vida”, afirma.

Reichembach é beltronense de Nova Esperança, hoje município de Nova Esperança do Sudoeste. Nasceu em dezembro de 1957. Em 1992 iniciou sua carreira política como vereador em Francisco Beltrão, sendo reeleito em 1996. Reichembach foi vice-prefeito na gestão de Vilmar Cordasso nos anos 2000, e em 2004 veio a reeleição. No ano de 2008 Reichembach foi eleito prefeito e fez uma gestão marcada por grandes obras e conquistas, principalmente nos setores da saúde e da educação.

Em 2014, Reichembach foi eleito deputado estadual pela primeira vez. Na Assembleia Legislativa do Paraná é coordenador da Frente Parlamentar em Apoio à Cadeia Produtiva do Leite, autor da lei que institui a Semana Estadual de Prevenção de Acidentes Domésticos com Idosos, além de viabilizar recursos em diversas áreas para os municípios do Sudoeste, do Vale do Ivaí e demais regiões do estado.

mais fotos

assista online

Apresentação do projeto de lei 276/2015 que propõe a criação de Centros de Zoonoses

conheça a trajetória política do reichembach clique aqui