Reichembach participa do Show Rural em Cascavel

10/02/17 • 16:50
Reichembach participa do Show Rural em Cascavel

Em busca de novos conhecimentos sobre o setor agropecuário paranaense e principalmente sobre o leite, o deputado estadual Reichembach esteve presente no Show Rural em Cascavel. Ele conversou com diversas lideranças, entre elas o diretor-presidente da Itaipu Binacional, Jorge Samek, e o superintendente da Associação Paranaense de Criadores de Bovinos da Raça Holandesa (APCBRH), Altair Valotto. É a 29ª edição da feira, que este ano bateu o recorde de público, com mais de 253 mil visitantes.

Reichembach visitou o setor de bovinocultura leiteira da feira, que nesse ano esteve mais completo, e também falou com empresários do setor de tecnologia voltada para a bacia leiteira. Para ele, participar do Show Rural é uma oportunidade de aprendizado. “Como coordenador da Frente Parlamentar do Leite na Assembleia Legislativa do Paraná, estou sempre buscando me aprofundar no assunto e de maneira geral no setor da agroindústria, que movimenta tanto a economia do nosso estado e gera renda para milhares de famílias”, afirma.

Na feira, o deputado encontrou muitos produtores de leite do Sudoeste. É uma tradição os agricultores que produzem leite na região comparecerem na feira, tendo em vista que o Sudoeste é a segunda maior região produtora de leite do Paraná. Para os produtores, a intenção é aliar a alta produtividade com a inserção de novas tecnologias voltadas ao melhoramento da qualidade do produto.

mais fotos

assista online

Apresentação do projeto de lei 276/2015 que propõe a criação de Centros de Zoonoses

conheça a trajetória política do reichembach clique aqui