Reichembach e representantes da UTFPR Dois Vizinhos em reunião na Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Turismo

17/09/19 • 15:52
Reichembach e representantes da UTFPR Dois Vizinhos em reunião na Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Turismo

Na manhã de terça-feira, 17, o deputado estadual Reichembach esteve na Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Turismo em reunião com o secretário Márcio Nunes. Juntamente com diretores e professores da UTFPR Dois Vizinhos e com o reitor da UTFPR Curitiba, eles apresentaram o projeto de estruturação do Centro de Pesquisa em Resíduos Agropecuários do Sudoeste.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
"Utilizar a ciência e a pesquisa para desenvolver o potencial de uma região é muito importante, por isso esta é uma grande iniciativa que vai beneficiar o Sudoeste, que é um expoente na produção de aves e suínos no Paraná, e que sofre com soluções sustentáveis para o descarte proveniente destas atividades", afirma Reichembach.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Estiveram presentes: Reichembach (deputado estadual), Márcio Nunes (secretário de Desenvolvimento Sustentável e Turismo), Laerty Dudas (chefe do setor de Resíduos Sólidos da Secretaria), Luiz Alberto Pilatti (reitor UTFPR Curitiba), Everton Ricardi Lozato da Silva (diretor UTFPR Dois Vizinhos), professores Marina Celant de Prá e Carlos Alberto Casali (UTFPR Dois Vizinhos) e Erasmo Rizelo (coordenador do Projeto de Biodigestores do Sudoeste).

mais fotos

assista online

Apresentação do projeto de lei 276/2015 que propõe a criação de Centros de Zoonoses

conheça a trajetória política do reichembach clique aqui