Reichembach e presidente da Amsop visitam secretário Ratinho Jr para obterem informações sobre o PAM

01/02/16 • 17:02
Reichembach e presidente da Amsop visitam secretário Ratinho Jr para obterem informações sobre o PAM

Na tarde de segunda-feira, 01, o deputado estadual Reichembach (PSC) e o presidente da Associação dos Municípios do Sudoeste (Amsop) e prefeito de Marmeleiro, Luiz Bandeira, estiveram na Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Paraná (SEDU) em reunião com o secretário Ratinho Jr.

Recém-eleito presidente da Amsop, Bandeira foi à Secretaria para obter informações sobre os investimentos junto aos municípios, principalmente sobre a liberação da verba do Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios (PAM) para as cidades da região.

O secretário Ratinho Jr afirmou que os recursos serão entregues aos municípios do Sudoeste, assim como aos das demais regiões do estado. “A notícia de que todos os convênios estão sendo honrados é muito importante para o Governo, para a SEDU que intermediou esta liberação, mas principalmente para as cidades que serão beneficiadas e que poderão concluir seus investimentos”, ressalta Reichembach. Bandeira ficou satisfeito com a reunião e com as informações obtidas.

O PAM é um programa que visa repassar verbas a fundo perdido à cidades com menos de 50 mil habitantes.

assista online

Apresentação do projeto de lei 276/2015 que propõe a criação de Centros de Zoonoses

conheça a trajetória política do reichembach clique aqui