Carlos Eduardo Garcia, reitor da Unipar, receberá Título de Cidadão Honorário do Paraná

16/05/18 • 16:00
Carlos Eduardo Garcia, reitor da Unipar, receberá Título de Cidadão Honorário do Paraná

Projeto elaborado pelos deputados estaduais Reichembach e Palozi foi sancionado e tornou-se lei

O Magnífico Reitor da Universidade Paranaense (Unipar), Carlos Eduardo Garcia, agora é Cidadão Honorário do Paraná. O projeto de lei elaborado pelos deputados estaduais Reichembach e Palozi foi aprovado unanimemente na Assembleia Legislativa do Paraná, foi sancionado pelo Governo do Estado e agora é lei (nº 19.468/2018).

Para Reichembach, a iniciativa de conceder a honraria a Garcia é mais que justa. “Já fui prefeito de Francisco Beltrão, onde se localiza uma das unidades da Unipar, e sou testemunha dos inúmeros benefícios da instalação da Universidade em nosso município e também na região Sudoeste do Paraná”, afirma o deputado.
Carlos Eduardo Garcia é formado Odontologia pela Universidade do Oeste Paulista em 1990, e é reitor da Unipar desde 2011. Para os deputados, Garcia tem adotado um perfil empreendedor, priorizando o bom atendimento aos alunos e também motivando a harmonia entre os colaboradores, para que assim os objetivos da Instituição sejam alcançados. Valendo-se da empatia e do respeito incondicional às pessoas, consegue lidar com zelo e competência sua equipe, composta com 2028 funcionários.

A Unipar tem sua sede em Umuarama e possui unidades em Toledo, Guaíra, Paranavaí, Cianorte, Cascavel e Francisco Beltrão.

FOTO: PEDRO DE OLIVEIRA / ALEP

assista online

Apresentação do projeto de lei 276/2015 que propõe a criação de Centros de Zoonoses

conheça a trajetória política do reichembach clique aqui